Pinheiro Machado, 15 de outubro de 2018.

16 Outubro Sessão Ordinária
23 Outubro Moção de Aplausos ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)

Vereador em parceria agiliza detalhes finais para evento esportivo em Pinheiro Machado
26/09/2018

Na tarde de Terça (25), o Vereador Adão Martinho, esteve no Ginásio Municipal acertando os últimos detalhes para o maior e inédito evento de artes marciais que Pinheiro Machado sediará no próximo dia 29 de Setembro. O montante contará com as categorias Kickboxing, Boxe, Jiujitsu e MMA.

O 1º Contato Fighter, organizado pela Academia de artes marciais Contato Fighter em parceria com a Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal e o Vereador Cabo Adão, contará com aproximadamente 20 combates de atletas de diversos cantos da Região Sul.