Pinheiro Machado, 24 de setembro de 2018.

25 Setembro Sessão Ordinária

Time da Câmara garante o primeiro lugar em Torneio Regional de Piratini
04/07/2018

Invicto nas duas partidas, o time da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado garantiu o primeiro lugar no Torneio Regional de Integração entre as Câmaras da Azona Sul, alusivo às comemorações de aniversário do município de Piratini.

As partidas ocorreram no Centro de Eventos Erni Pereira Alves, Ginásio de Esportes da Capital Farroupilha contra as equipes de casa (Piratini) e a equipe da Câmara de Capão do Leão. A primeira vitória da equipe pinheirense foi com um saldo de 9x3, contra Piratini, seguida da segunda vitória que trouxe o título para Pinheiro Machado, com um placar de 9x4 contra a cidade de Capão do Leão.

Participaram das partidas Vereadores e Servidores dos Poderes Legislativos das cidades.

Ao final da noite, uma entrega de troféus e medalhas ocorreu na Associação Piratiniense de Bocha, anexo ao Ginásio local, acompanhada de um churrasco disponibilizado pela Câmara de Piratini, proponente do evento.

Alline Martins de Oliveira

Assessora de Cerimonial - Câmara Municipal de Pinheiro Machado.