Pinheiro Machado, 16 de dezembro de 2018.

18 Dezembro Sessão Ordinária
26 Dezembro Sessão Ordinária
26 Dezembro Concurso "Melhor Vitrine de Natal 2018"

Sessão em homenagem a Academia Contato Fighter
10/10/2018

A Academia Contato Fighter realizou recentemente no Ginásio Municipal um mega evento evento esportivo e cultural no Município.

Em Sessão Ordinária o Vereador Cabo Adão (PSDB), aproveitou de seu espaço também para parabenizar o mestre Santo Sueli e seus colaboradores pelo evento realizado, onde vários atletas da cidade participaram de disputas de alto nível e sagrando-se campeões em sua maioria.

"Pensando em mais uma vez valorizar e incentivar o trabalho da Academia na cidade sugeri uma Sessão Especial em homenagem aos integrantes da Contato Fighter, Academia de Artes Marciais, pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa comunidade. Vale ressaltar que em países vizinhos como o Uruguai fazem esse tipo de homenagem aos centros esportivos. Devemos valorizar as pessoas da nossa comunidade, principalmente quem desenvolve um trabalho social destes com crianças, jovens e adultos, incentivando a prática de esportes, saúde e educação", explicou Martinho.

O evento deve acontecer na próxima terça, 16, onde além do mestre da Academia, os vencedores das disputas ocorridas no evento também receberão homenagens do Poder Legislativo.