Pinheiro Machado, 15 de outubro de 2018.

16 Outubro Sessão Ordinária
23 Outubro Moção de Aplausos ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)

Presidência Legislativa deve destinar verba para reestruturação do Hotel da Luz
07/06/2018

Reestruturação já foi acordada entre o Executivo e Legislativo

Na sessão plenária da última terça-feira (29), o presidente do Legislativo, Jaime Lucas, anunciou que a Câmara de Vereadores irá antecipar a devolução do duodécimo para o Executivo. Ele será utilizado para a reestruturação do prédio Hotel da Luz, que foi acordado com o prefeito José Antônio Duarte Rosa.

“Quando assumi a presidência desta Casa Legislativa, tive comigo a responsabilidade de fazer o melhor, contando com o apoio dos meus colegas vereadores, servidores do Legislativo e funcionários da Prefeitura Municipal, para que, em conjunto, pudéssemos montar o projeto de reestruturar o antigo prédio Hotel da Luz. O objetivo é que a partir do final da obra este prédio público pudesse servir a comunidade Pinheirense”, afirmou Lucas.