Pinheiro Machado, 20 de junho de 2018.

26 Junho SESSÃO ORDINÁRIA

Presidência Legislativa deve destinar verba para reestruturação do Hotel da Luz
07/06/2018

Reestruturação já foi acordada entre o Executivo e Legislativo

Na sessão plenária da última terça-feira (29), o presidente do Legislativo, Jaime Lucas, anunciou que a Câmara de Vereadores irá antecipar a devolução do duodécimo para o Executivo. Ele será utilizado para a reestruturação do prédio Hotel da Luz, que foi acordado com o prefeito José Antônio Duarte Rosa.

“Quando assumi a presidência desta Casa Legislativa, tive comigo a responsabilidade de fazer o melhor, contando com o apoio dos meus colegas vereadores, servidores do Legislativo e funcionários da Prefeitura Municipal, para que, em conjunto, pudéssemos montar o projeto de reestruturar o antigo prédio Hotel da Luz. O objetivo é que a partir do final da obra este prédio público pudesse servir a comunidade Pinheirense”, afirmou Lucas.