Pinheiro Machado, 18 de novembro de 2018.

20 Novembro Homenagem à Brigada Militar
27 Novembro Plenária do Estudante "Vereador Mirim"

Poder Legislativo presente na Formatura do PROERD nas escolas
10/09/2018

Aconteceu na última semana, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, das escolas da Rede Municipal de Ensino juntamente com a Rede Estadual, através do Colégio Hipólito Ribeiro.

Centenas de alunos que receberam os certificados das autoridades presentes, foram orientados em aulas em suas escolas pelos militares da Brigada Militar municipal que atua com o projeto há vários anos nas instituições.

O Programa oferece estratégias preventivas para reforçar os fatores de proteção, em especial referentes à família, à escola e à comunidade, que favorecem o desenvolvimento da resistência em jovens que poderiam correr o risco de se envolverem com drogas e problemas de comportamento.

Os vereadores Cabo Adão e Mateus Garcia se fizeram presentes na solenidade.