Pinheiro Machado, 20 de julho de 2019.

23 Julho SESSÃO ORDINÁRIA
30 Julho SESSÃO ORDINÁRIA
22 Julho REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
29 Julho REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

Palestra motivacional ao emprendedorismo
01/07/2019

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado sediou na noite de Quarta, 19, uma palestra motivacional realizada pela ACIAS e Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE.

O evento motivacional voltado ao empreendedorismo ministrado pelo palestrante Ricardo Lemos abordou temas como “A Era da Interrupção”, “Dificuldade em dizer não”, elevação de motivação de empreendedores e suas equipe e a superação de desafios do setor. Lemos mostrou, com exemplos práticos, como aplicar corretamente os princípios do sucesso.

O Presidente da Casa Legislativa Mateus Garcia participou da palestra e em tratativas com o SEBRAE e ACIAS, disponibilizou a Câmara de Vereadores para esse e outros eventos futuros que possam motivar e estimular o setor em Pinheiro Machado.

"Devido à aceitação do público e à intenção de auxiliar no trabalho de estimular o setor, nos colocamos a disposição para a recepção de mais palestrantes. O mercado só tem a crescer com isso", afirmou Garcia.