Pinheiro Machado, 21 de janeiro de 2019.

28 Janeiro REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
22 Janeiro SESSÃO ORDINÁRIA
29 Janeiro SESSÃO ORDINÁRIA

Nova Mesa Diretora apresenta diretrizes de trabalho junto aos servidores do Legislativo
04/01/2019

Na Quinta, 03, o Presidente do Legislativo Mateus Garcia (PDT), deu o passo inicial para as novas diretrizes de trabalho na Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, Garcia realizou uma reunião de novas boas vindas aos servidores do local e explanou algumas metas de seu mandato à frente da casa legislativa. Dentre elas, o parlamentar destacou sempre o atendimento ao cidadão pinheirense como ponto principal dentro da Câmara Municipal que é a casa do povo.

"Estamos aqui para servir a nossa comunidade, e juntos somos um time para bem atender o cidadão. Trabalhando junto com o Poder Executivo podemos visar um futuro melhor para a nossa comunidade", pontuou.