Pinheiro Machado, 22 de setembro de 2019.

24 Setembro SESSÃO ORDINÁRIA
26 Setembro SESSÃO ORDINÁRIA NO SÃO JOÃO BATISTA

Legislativo investe em sistema de transparência em tempo real
03/09/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro Machado Mateus Oliveira Garcia e o Vereador Gilson Alves Rodrigues estiveram recentemente no Instituto Gamma de Assessoria aos Órgãos Públicos para fazer a assinatura do contrato do IGAM Tec, durante uma reunião com o setor comercial, representado pela supervisora Bibiana Tonial.

O IGAM Tec irá permitir maior transparência e agilidade na divulgação das informações da Câmara.Todo o processo será automatizado e a disposição da população em tempo real, além disso os parlamentares poderão fazer seus pedidos em prol da comunidade de qualquer local que estejam, seja do local mais afastado da sede ou até mesmo de um bairro da cidade.

O sistema vai ajudar na modernização e transparência do processo legislativo da entidade.

Além da atualização do sistema informatizado, a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da casa serão revisados e atualizados.