Pinheiro Machado, 27 de junho de 2019.

Não há eventos cadastrados.

Legislativo e Executivo unindo forças em prol de Pinheiro Machado
07/01/2019

No início de seu mandato como Presidente do Legislativo Municipal, o Vereador Mateus Garcia (PDT), juntamente com seu Secretário Wilson Lucas (PDT), estiveram em visita ao Poder Executivo Municipal a fim de traçar metas em busca de soluções para os tantos problemas que o nosso município enfrenta.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal José Antônio Duarte Rosa recepcionou os parlamentares com seu Chefe de Gabinete, Marcelo Mesko, onde foram apontadas as principais dificuldades hoje enfrentadas a fim de que o Poder Legislativo possa ser parceiro da Prefeitura e da comunidade para auxiliar nessas demandas, como vem feito há algum tempo com a destinação de verbas para serviços públicos, através de adiantamento de duodécimo, como foi feito no caso da Iluminação Pública e devoluções ao final de cada ano para pagamento de precatórios, como feito em 2018, com a devolução de cerca de R$ 200 mil para ajuda no pagamento do funcionalismo.

"Vamos caminhar juntos e seguir na luta para podermos resolver alguns dos problemas que nossa comunidade enfrenta", afirmaram.