Pinheiro Machado, 22 de setembro de 2019.

24 Setembro SESSÃO ORDINÁRIA
26 Setembro SESSÃO ORDINÁRIA NO SÃO JOÃO BATISTA

Interiorização na Restinga: Manutenção das estradas foi a principal pauta da reunião
10/05/2019

A Câmara de Vereadores realizou na tarde de Quinta (09), a segunda interiorização do roteiro de sessões ordinárias nas localidades afastadas da sede do município.

A reunião no segundo distrito de Pinheiro Machado, foi realizada na Associação de Desenvolvimento Comunitário da Restinga, localizada há cerca de 90 Km da área urbana.

Na oportunidade, os parlamentares ouviram as reivindicações da comunidade que em maioria comentaram sobre as péssimas condições das estradas de acesso aos arredores e também para a sede do município.

Segundo os moradores, o trajeto deles até a área urbana dura em média 3 horas, devido a falta de condições das vias.

As reivindicações dos moradores foram colhidas pelos parlamentares e assessoria da Câmara para encaminhamento ao Poder Executivo Municipal.