Pinheiro Machado, 23 de maio de 2019.

Não há eventos cadastrados.

Homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher
13/03/2019

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado realizou na noite de Terça, 12, uma singela homenagem às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, dez mulheres em representação a todas as mulheres pinheirenses, foram agraciadas pelos parlamentares com certificados em mensagem e um mimo entregue por cada parlamentar.

A felicitação à essas mulheres que representaram a figura feminina e seu valor na sociedade, direitos adquiridos após a luta pela representação feminina se deu em virtude da valorização e parabenização para estas, que lutam a cada dia e são vencedoras, seja no âmbito social, profissional e representativo, tendo como destaque as tantas mulheres que nos representam no cenário nacional e mundial.