Pinheiro Machado, 18 de fevereiro de 2019.

06 Março SESSÃO ORDINÁRIA
12 Março SESSÃO ORDINÁRIA
19 Março SESSÃO ORDINÁRIA
26 Março SESSÃO ORDINÁRIA

CONSULTA POPULAR. Câmara de Vereadores é um dos pontos da votação que começa nesta terça-feira
26/06/2018

A votação da Consulta Popular acontece nos próximos dias 26, 27 e 28 de junho. A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado será um dos pontos de votação, durante o horário de expediente do Poder Legislativo. Para votar, os eleitores terão que estar munidos do título de eleitor. O voto é único e em apenas um projeto.

A cédula de votação será composta por três projetos. Os projetos mais votados serão considerados eleitos e contemplados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em 2019.

A votação pode ser realizada de três formas: online, pelo site www.consultapopular.rs.gov.br, por meio de aplicativo no celular, ou enviando SMS para o número 27902, com a mensagem RSVOTO#(título de eleitor)#(número da prioridade) – tudo sem espaços. É permitida a votação em apenas um item.

Em Pinheiro Machado haverá pontos de votação no STR, Prefeitura Municipal, Secretaria da Fazendo, Brigada Militar, Câmara de Vereadores e Emater

Cédula de votação

1-SES- Ampliação, reforma, e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculado ao SUS

2-SSP- Reaparelhamento dos órgãos da Segurança

3- SDR- Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar

Alline Martins de Oliveira - Assessora de Cerimonial.