Pinheiro Machado, 18 de fevereiro de 2019.

06 Março SESSÃO ORDINÁRIA
12 Março SESSÃO ORDINÁRIA
19 Março SESSÃO ORDINÁRIA
26 Março SESSÃO ORDINÁRIA

Concurso Público da Câmara de Vereadores para Ensino Médio e Superior
30/11/2018

A Câmara de Pinheiro Machado, publicou o extrato do edital nº 01/2018 referente ao seu concurso público que irá preencher duas vagas para profissionais de nível médio e superior.

O concurso Câmara de Pinheiro Machado RS será realizado pela Legalle Concursos e Soluções Integradas.

As vagas em disputa serão para os seguintes cargos:

Agente Administrativo (nível médio): uma vaga. A remuneração é de R$ 2.289,60 para 30 horas semanais;

Contador (nível superior): uma vaga. A remuneração é de R$ 2.862,00 para 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 de novembro e 26 de dezembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br

A prova teórico-objetiva será realizada na data provável de 10 de fevereiro de 2019.

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul (DOE - RS), em sua edição de 22 de novembro de 2018.

O edital completo será publicado em breve no site da Legalle Concursos. Confira o edital também através do camarapm.rs.gov.br.