Pinheiro Machado, 23 de maio de 2019.

Não há eventos cadastrados.

Concurso Público da Câmara de Vereadores para Ensino Médio e Superior
30/11/2018

A Câmara de Pinheiro Machado, publicou o extrato do edital nº 01/2018 referente ao seu concurso público que irá preencher duas vagas para profissionais de nível médio e superior.

O concurso Câmara de Pinheiro Machado RS será realizado pela Legalle Concursos e Soluções Integradas.

As vagas em disputa serão para os seguintes cargos:

Agente Administrativo (nível médio): uma vaga. A remuneração é de R$ 2.289,60 para 30 horas semanais;

Contador (nível superior): uma vaga. A remuneração é de R$ 2.862,00 para 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 de novembro e 26 de dezembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br

A prova teórico-objetiva será realizada na data provável de 10 de fevereiro de 2019.

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul (DOE - RS), em sua edição de 22 de novembro de 2018.

O edital completo será publicado em breve no site da Legalle Concursos. Confira o edital também através do camarapm.rs.gov.br.