Pinheiro Machado, 16 de dezembro de 2018.

18 Dezembro Sessão Ordinária
26 Dezembro Sessão Ordinária
26 Dezembro Concurso "Melhor Vitrine de Natal 2018"

Certificado de Agradecimento aos jurados do Troféu Câmara de Vereadores no Desfile de Cavalarianos
26/09/2018

Na noite de Terça (25), a Câmara Municipal realizou a entrega de Certificados de agradecimento aos jurados do Troféu Câmara de Vereadores no Desfile de Cavalarianos de 2018 em Pinheiro Machado.

A comissão composta por Emerson Pontes, Diego Moreira, na oportunidade representado por Lusimar Ávila, e Kátia Bentos, foi elogiada na Casa Legislativa pelo trabalho realizado no último dia 20 de Setembro.

"Valorizamos os tradicionalistas da nossa terra em cada ano que realizamos a entrega deste troféu, e neste ano não poderia ser diferente. Os jurados do Legislativo trabalharam de forma excelente na escolha dos melhores Piquetes obtendo diferença mínima dos escolhidos pela Comissão do CCTG Lila Alves", parabenizou Jaime Lucas, Presidente da Câmara.