Pinheiro Machado, 21 de janeiro de 2019.

28 Janeiro REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
22 Janeiro SESSÃO ORDINÁRIA
29 Janeiro SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara une forças com o Sindicato Rural em busca de desenvolvimento econômico
08/01/2019

Nessa semana, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal esteve novamente unindo forças com mais instituições do nosso Município. Na oportunidade, o Presidente do Legislativo Mateus Garcia (PDT), Vice-presidente Cabo Adão (PSDB) e Secretário da Mesa Wilson Lucas (PDT), fizeram uma visita institucional ao Presidente do Sindicato Rural, Gabriel Camacho.

Os parlamentares apresentaram a Camacho a nova liderança do Poder Legislativo e da mesma forma, colocaram-se a disposição do SR para parcerias em prol do desenvolvimento da cidade, principalmente nas atividades da área rural e desenvolvimento econômico.

Outro assunto em pauta foi a XXXV Feovelha que acontece ao final de Janeiro na cidade. A Câmara Municipal se colocou à disposição para auxiliar a entidade no evento.