Pinheiro Machado, 23 de julho de 2018.

24 Julho SESSÃO ORDINÁRIA
31 Julho SESSÃO ORDINÁRIA
24 Julho HOMENAGEM AOS PRODUTORES RURAIS DESTAQUES DE 2018

Câmara realizará solenidade em homenagem ao Produtor Rural destaque de 2018
10/07/2018

Através do Decreto Legislativo 031/2013, de autoria do vereador Jaime Lucas (PMDB), ficou instituída a homenagem ao Produtor Rural Destaque. Em 2018, o Legislativo sediará a 9ª edição deste grande evento. São homenageados o Pequeno Produtor, Médio Produtor e Grande Produtor.

A escolha dos vencedores é realizada todos os anos através de uma comissão composta pelo Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, sendo este o meio mais transparente para tais escolhas.

Além dos escolhidos terem de ser residentes no município, também são julgados outros critérios estabelecidos no Decreto Legislativo, que avaliam o produtor em que melhor aproveita o uso tecnológico, que tenha boa participação em eventos destinados à agropecuária, boa produtividade, criatividade e diversificação em suas atividades, que preserve o meio ambiente e recupere áreas degradadas na propriedade, entre outros.