Pinheiro Machado, 16 de dezembro de 2018.

18 Dezembro Sessão Ordinária
26 Dezembro Sessão Ordinária
26 Dezembro Concurso "Melhor Vitrine de Natal 2018"

Câmara premiará Melhor Vitrine de Natal com 60% de um salário mínimo
05/12/2018

A Câmara Municipal de Pinheiro Machado/RS, promove o Concurso MELHOR VITRINE DE NATAL neste mês de Dezembro.

Participam do Concurso, todo o comércio da sede do município, uma vez que as empresas forem decoradas por vitrinistas amadores, nascidos ou residentes na cidade.

O objetivo do Concurso é incentivar os comerciantes no arranjo de motivos natalinos destinados ao embelezamento da cidade.

A comissão julgadora será composta por 03 representantes da comunidade, com atuação na área artística a serem designadas pela Câmara de Vereadores, sem vínculos com a mesma.

Os prêmios consistirão em 01 Diploma para a Loja Vencedora, e uma importância equivalente a 60% do Salário Mínimo ao seu vitrinista.

A entrega dos prêmios ao lojista e vitrinista vencedores será realizada na última Sessão do Legislativo, no mês de Dezembro após o Natal.