Pinheiro Machado, 23 de maio de 2019.

Não há eventos cadastrados.

Câmara premiará Melhor Vitrine de Natal com 60% de um salário mínimo
05/12/2018

A Câmara Municipal de Pinheiro Machado/RS, promove o Concurso MELHOR VITRINE DE NATAL neste mês de Dezembro.

Participam do Concurso, todo o comércio da sede do município, uma vez que as empresas forem decoradas por vitrinistas amadores, nascidos ou residentes na cidade.

O objetivo do Concurso é incentivar os comerciantes no arranjo de motivos natalinos destinados ao embelezamento da cidade.

A comissão julgadora será composta por 03 representantes da comunidade, com atuação na área artística a serem designadas pela Câmara de Vereadores, sem vínculos com a mesma.

Os prêmios consistirão em 01 Diploma para a Loja Vencedora, e uma importância equivalente a 60% do Salário Mínimo ao seu vitrinista.

A entrega dos prêmios ao lojista e vitrinista vencedores será realizada na última Sessão do Legislativo, no mês de Dezembro após o Natal.