Pinheiro Machado, 11 de dezembro de 2017.

12 Dezembro SESSÃO ORDINÁRIA
19 Dezembro SESSÃO ORDINÁRIA
26 Dezembro SESSÃO ORDINÁRIA
12 Dezembro REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES REALIZA CERIMÔNIA EM HOMENAGEM AOS 180 ANOS DA BRIGADA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.
14/11/2017

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na terça-feira (14), Sessão Especial em Homenagem aos 180 anos da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, no Plenário Walter Azambuja, em Pinheiro Machado.

Durante a cerimônia, foram entregues pelo Poder Legislativo Certificados de Homenagem e Reconhecimento aos agraciados:

1. Soldado Juliano Reis da Rosa;

2. Soldado Rafael Alonso dos Santos;

3. Sargento Inativo Sr. Edroaldo Silveira Lima;

4. Sargento Inativo Sr. Setembrino Osório Machado;

5. Policial Inativo Sr. José Valério;

6. Instituição da Brigada Militar, local, representada pelo

Coronel Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul que compreende 27 municípios da região sul, Sr. Carlos Alberto Prado de Andrade.

Além dos homenageados supramencionados, também foram agraciados com a Comenda da Brigada Militar os Soldados Mirins Destaques do ano de 2017:

• Sd Tiago
  • Sd Eduarda
  • Sd Fischer
  • Sd Bicca
  • Sd Wiliam
  • Sd Rodrigues

Prestigiaram a Sessão Especial juntamente com os Vereadores deste Poder Legislativo, o Prefeito Municipal José Antônio Duarte Rosa, o Vice-Prefeito Municipal Jackson Luiz Fagundes Cabral, o Corpo da Brigada Militar local e seus superiores, bem como a comunidade em geral.