Pinheiro Machado, 23 de março de 2019.

26 Março SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara de Vereadores abre as portas para a formação da 3ª turma de operadores de máquinas florestais
25/09/2018

O curso tem a expectativa da formação e especialização de profissionais voltados para as áreas de maquinas de pequeno, médio e grande porte de máquinas florestais (Harvester e Forwarder).

Na tarde desta segunda-feira (24), o Presidente da Câmara de Vereadores Jaime Lucas, prestigiou o início do curso de operadores de máquinas florestais (Harvester e Forwarder).
Na oportunidade, colocou a disposição o plenário da casa para dar continuidade a terceira turma, com jovens selecionados do nosso município. O curso será realizado na Câmara Municipal de Vereadores e é promovido pela empresa Prestadora de Serviços Gaúcha - PSG Florestal.