Pinheiro Machado, 15 de outubro de 2018.

16 Outubro Sessão Ordinária
23 Outubro Moção de Aplausos ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)

Câmara de Vereadores abre as portas para a formação da 3ª turma de operadores de máquinas florestais
25/09/2018

O curso tem a expectativa da formação e especialização de profissionais voltados para as áreas de maquinas de pequeno, médio e grande porte de máquinas florestais (Harvester e Forwarder).

Na tarde desta segunda-feira (24), o Presidente da Câmara de Vereadores Jaime Lucas, prestigiou o início do curso de operadores de máquinas florestais (Harvester e Forwarder).
Na oportunidade, colocou a disposição o plenário da casa para dar continuidade a terceira turma, com jovens selecionados do nosso município. O curso será realizado na Câmara Municipal de Vereadores e é promovido pela empresa Prestadora de Serviços Gaúcha - PSG Florestal.