Pinheiro Machado, 15 de outubro de 2018.

16 Outubro Sessão Ordinária
23 Outubro Moção de Aplausos ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)

Audiência Pública sobre a atualização dos valores de IPTU foi realizada
01/08/2018

O Poder Executivo Municipal realizou na última sessão ordinária, uma audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 15/2018, que trata sobre a atualização da Planta de Valores, para efeitos de Imposto Predial e Territorial Urbano- IPTU.

Na oportunidade, o responsável pelo Controle Interno da Prefeitura Municipal, Frank Pereira explanou os objetivos da matéria e debateu junto a comunidade a importância da votação do PL.

A comunidade presente debateu e pouco dividiu opiniões em relação a importância da atualização dos valores do imposto na cidade que estão defasados há mais de 10 anos.

Dúvidas foram esclarecidas e em clima harmonioso a comunidade e os Poderes Executivo e Legislativo discorreram a matéria no Plenário Walter Azambuja. Se fizeram presentes também representando o Poder Executivo a servidora do Controle Interno Marcia Arima e o Procurador Geral Alex Martins.

AI: Alline Martins de Oliveira