Pinheiro Machado, 18 de fevereiro de 2019.

06 Março SESSÃO ORDINÁRIA
12 Março SESSÃO ORDINÁRIA
19 Março SESSÃO ORDINÁRIA
26 Março SESSÃO ORDINÁRIA

Apoio à Ovinocultura solicitado na Badesul Desenvolvimento
29/01/2019

Recentemente uma comitiva pinheirense esteve na capital, Porto Alegre/RS, cumprindo agenda para buscar apoio para o município.

Na oportunidade, além dos representantes terem comparecido no Gabinete do Governador, solicitando demandas para Pinheiro Machado, e na casa civil em conversa com o chefe do local, o Presidente do Legislativo Mateus Garcia, o Prefeito Municipal José Antônio Duarte, Vice-prefeito Jackson Cabral, Presidente do Sindicato Rural Gabriel Camacho e o vereador Cabo Adão, estiveram na Badesul Desenvolvimento S.A, com o objetivo de pedir apoio à ovinocultura de nossa região.

Vale ressaltar que a Badesul é um sistema de desenvolvimento comercial, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.