Pinheiro Machado, 18 de agosto de 2018.

21 Agosto SESSÃO ORDINÁRIA
28 Agosto SESSÃO ORDINÁRIA

9ª Edição do Produtor Rural Destaque emociona homenageados
25/07/2018

Reconhecer o trabalho fundamental e essencial prestado pelo homem e mulher do campo. É com este intuito que o legislativo pinheirense concede anualmente os títulos de produtor rural e agricultor familiar destaque.

Na Terça-feira, 24/7, foi realizada a sessão solene para entrega das honrarias a Mario Tadeo Dos Santos, Jovânio Staffen e Agnaldo Mendes Silveira.

A homenagem foi instituída por meio dos decretos legislativos 16/2010 e 31/2013, de autoria do Vereador do PMDB, Jaime Iran Fernandes Lucas. Conforme o presidente do legislativo, Jaime Lucas, os três homenageados representam todos os homens e mulheres do campo que se dedicam a missão de colocar o alimento na mesa de todos.

“Temos certeza que é foi noite inesquecível, um momento único. São pessoas que passam muitas dificuldades, mas que não desanimam, e são dotados de muitas virtudes. Temos que aplaudir de pé estes trabalhadores”, afirmou.

Na ocasião, também destacou que os homenageados foram escolhidos por sua trajetória de trabalho e características como a pecuária, agricultura e apresentação/aparência da propriedade.

“Vocês são ilustres Pinheirenses que hoje representam centenas de produtores e agricultores de nosso município, que de mãos calejadas, produzem o alimento”, pontuou.

AI: Alline Martins de Oliveira