Pinheiro Machado, 22 de setembro de 2019.

24 Setembro SESSÃO ORDINÁRIA
26 Setembro SESSÃO ORDINÁRIA NO SÃO JOÃO BATISTA

de 2019
Título do evento Data Detalhes
REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA 07/01/2019 Ver tudo

REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, ÀS 9H, NA SALA DAS COMISSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES.

SESSÃO ORDINÁRIA 08/01/2019 Ver tudo

Todas as terças-feiras, o Plenário Walter Azambuja é aberto ao público para acompanhar os trabalhos legislativos, bem como ouvir, cobrar e fiscalizar o trabalho individual de cada parlamentar. O horário é as 18h.

REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA 14/01/2019 Ver tudo

SESSÃO ORDINÁRIA 15/01/2019 Ver tudo