Pinheiro Machado, 27 de junho de 2019.

Não há eventos cadastrados.

Junho de 2019
Título do evento Data Detalhes
SESSÃO ORDINÁRIA 11/06/2019 Ver tudo

Todas as terças-feiras, o Plenário Walter Azambuja é aberto ao público para acompanhar os trabalhos legislativos, bem como ouvir, cobrar e fiscalizar o trabalho individual de cada parlamentar. O horário é as 18h.

SESSÃO ORDINÁRIA NO PASSO DO MACHADO 13/06/2019 Ver tudo

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado voltará a ter encontros no interior do município. A meta foi apresentada pelo presidente do legislativo local, Mateus Garcia. Ele projeta pelo menos oito encontros

SESSÃO ORDINÁRIA 18/06/2019 Ver tudo

SESSÃO ORDINÁRIA 18/06/2019 Ver tudo